Implantação ACAd 2d está muito ´´pesada´´

Por: NeimarPinarello  

Em: 22/10/2009 17:05

É isso ai que o thiaguinhopva, no max não fica lixo e não tem o purge, no autocad sobra uns lixos de layers sem uso, de blocos que importou e explodiu, dai o purge apaga tudo.
OK meus amigos muito obrigado pela ajuda mais uma vez está tudo esclarecido e essa dica do Thiagunho foi muito util ""display as box"" gostaria de saber onde encontro outras dicas desse tipo de genero que dificilmente encontramos abraços obrigado
Vc quer dicas para otimizar? O modificador substitute é maneiro e tem o xref tb.
opa Mauricio tudo bem? poís estou usando no max 2009 o MRPROXY, e também uso sempre XREF, mas uma duvidas as vezes meus XREF vem só un X em vez do desenho, e eu não mudei de nome nem de caminho nada, dicas seriam estes maçetes que o thiaguinhopva me passou do ´´display box´´ abraços e obrigado
Eu não uso muito o xref, vc já tentou o modificador substitute? Eu acho mais prático. Essas outras dicas de display as box eu acho que não tem mais, de otimização é só essa msm.
Opa Mauricio, bah não conheço esse modificador, onde encontro dicas sobre ele ? tem algum link ai ? abraços mano obrigado
O substitute está no modify. Seleciona um objeto que ele aparece. O menu dele é simples, tu escolhe o objeto que quer substituir pelo atual.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.