Imagem lavada max e vue xstream

Por: adestudio  

Em: 23/10/2009 19:26

Olá a todos Queria pedir a ajuda dos amigos interessados em assuntos sobre o vue e max juntos. Ví o ótimo tutorial sobre vuieque foi colocado recentemente no forum pelo nosso amigo e colaborador Gera_Design, mas existe ainda muitas lacunas na minha humilde compreensão. Mostro-lhes esta imagem feita sem antialising e em draft no finalghather com Daylight e vue no mentalray. Já mexi no exposure control sem o vue ela ficou muita boa, colocou o vu no max em ação e tudo ficou lavado. mexi e remexi e nada. Se alguém puder me ajudar Agradesço.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Posta um print das configurações que você usou. Tem grande chance de ser o Exposure control. Posta também a escala que você esta usando, porque escala errada é na certa que a luz vai ficar ruim/errada.
Eu tb estou interessado no vue pra maquete por causa do tutorial do geradesign, vou começar meus estudos este fim de semana, a gente podia fazer um grupo de estudo do vue pra maquete.
Esta usando o Gamma correction 2,2?
Este link é de um Grupo de Estudos do Vue 7. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=44306
sim, estou usando gama e controle de exposição da forma que sempre faço no meus trabalhos. Hoje fiz uma imagem de teste com melhor qualidade mudando a forma de fazer. Os materiais do vue dentro do max ficam bons, mas o material do proprio max fica com a cor diferente.
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
A idéia de abrir um grupo de estudos é muito boa mesmo, vamos avançar com isso. E um grande problema do vue 7 dentro do max é acertar a configuração do day light pra ficar bom no material do vue e max juntos.
Eu fui constatar e de fato já existe um grupo de estudo do vue 7 aberto, vou entrar e ler todos os posts e depois participar, aconselho que os que aki estão interessados participam também...
Fiz um teste inspirado no trabalho do maxximus pra ver como ficava o vue com maquete. Fiz igual o tutorial e deu nisso. Que materiais vc usou no max? Tem que usar arch&design. O que mata é fazer as coisas do vue no max, é tudo mais difícil e tem coisas que não aparece no max só no vue. Acho melhor fazer o terreno vegetação e atmosfera no vue importar no max e dai por a maquete. O ecopaint no max é maior chato e no vue vai melhor tb não da pra acessar os materiais do ecopaint pelo max.
Cara aki no meu pc dá normal...o que tá me matando é que os materiais do max dentro do max com ambiente do vue ficam feios e escuros mesmo corrigindo-os o mateiral do vue fica muito bom mas os do max ficam estranhos com pouca radiosidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 499

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.