Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
leoaks   Brasil - MG
Gui Silva   cotia - SP
GuzzSoares   Tatuí-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Borges   Quedas do Iguaçu - PR
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28
tiago fortes   Florianopolis - SC

TEXTURA DE PEDRAS

Por: Khauna  

Em: 07/05/2004 18:57

Olá galera, o titulo diz tudo, vcs sabem onde arrumo textura de pedras? Sem ser as padrão do Max, algum site com texturas etc.. eh isso valew e por favore respondam dessa vez! :seila:
Fala brother pega esse arquivo que é uma pasta da minha lista de favoritos que ela tem 23 links de sites com texturas pra download. www.visualmail.com.br/pessoais/thebike/texturas.zip E uma dica é vc baixar no site da discreet uma coleção de texturas "Architectural materials" nuito boas em alta resolução. http://www4.discreet.com/3dsmax/3dsmax.php?id=403 Gustavo "thebike"
Ae gaçera valeu mesmo, esse site que vc me passou Leo eh muito bom, mas eh o seguinte, eu to modelando p/ um jogo, então eu preciso mesmo é de texturas mais simples, nomoment eu to procurando uma textura de ouro, pode ser simples, so que pareça com ouro e que seja brilhante. Alguém pode me explicar como fazer isso? E mais, eu modelei uma estátua de um cara em um cavalo, é ai que eu quero aplicar a textura, porém eu so taco o material nele? Ou, com se faz o mapeamento da textura?
OI KHAUNA ...NÃO SE É ISSO QUE VC QUER SABER MAS EXPERIMENTA APLICAR O MODIFICADOR UVW MAP NO OBJETO QUE VC TEXTURIZOU... MEXE NELE LA...E VE SE É ISSO... ABRAÇO
cara isso so muda parefe a segmentação da textura, etc mas nao eh bem isso, o que eu quero eh uma textura de ouro simples

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707656.

Total de membros registrados: 135263

Últimos membros registrados: spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 4 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, spiceland, RAPH, deathstars.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.