Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
dnmorato   Brasília - DF

Portfólios Ver Mais

duni   São Paulo - SP
Juan Jurado   Osasco - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Vitor Mendes   Belém - AC

TEXTURA DE PEDRAS

Por: Khauna  

Em: 07/05/2004 18:57

Olá galera, o titulo diz tudo, vcs sabem onde arrumo textura de pedras? Sem ser as padrão do Max, algum site com texturas etc.. eh isso valew e por favore respondam dessa vez! :seila:
Fala brother pega esse arquivo que é uma pasta da minha lista de favoritos que ela tem 23 links de sites com texturas pra download. www.visualmail.com.br/pessoais/thebike/texturas.zip E uma dica é vc baixar no site da discreet uma coleção de texturas "Architectural materials" nuito boas em alta resolução. http://www4.discreet.com/3dsmax/3dsmax.php?id=403 Gustavo "thebike"
Ae gaçera valeu mesmo, esse site que vc me passou Leo eh muito bom, mas eh o seguinte, eu to modelando p/ um jogo, então eu preciso mesmo é de texturas mais simples, nomoment eu to procurando uma textura de ouro, pode ser simples, so que pareça com ouro e que seja brilhante. Alguém pode me explicar como fazer isso? E mais, eu modelei uma estátua de um cara em um cavalo, é ai que eu quero aplicar a textura, porém eu so taco o material nele? Ou, com se faz o mapeamento da textura?
OI KHAUNA ...NÃO SE É ISSO QUE VC QUER SABER MAS EXPERIMENTA APLICAR O MODIFICADOR UVW MAP NO OBJETO QUE VC TEXTURIZOU... MEXE NELE LA...E VE SE É ISSO... ABRAÇO
cara isso so muda parefe a segmentação da textura, etc mas nao eh bem isso, o que eu quero eh uma textura de ouro simples

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 19 membro(s) e 1403 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, new, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.