Deletar Mapa de Photons

Por: Osires Mathoso  

Em: 26/10/2009 18:29

Olá pessoal, eu tenho uma cena texturizada e iluminada, feita em outra maquina que não a minha, e com o mapa de photons salvo. Quanda peço para renderizar dá o erro: "cannot save photon map: o sitema não pode encontrar o caminho especificado". Como faço para eliminar o caminho que ele não encontra? Acho que é o caminho na qual maquina ela foi feita. Se eu clicar para deletar, ele diz que não tem arquivo para deletar. Eu quero salvar o mapa na minha maquina. Obrigado
VRay Coloca "Single Frame" ====================== Mental Ray clica nos 3 pontinhos... > e salva novamente. A opção "Read/Write File" tem que estar ativa. Se eu entendi direito é assim.
Olá TiagoAM, obrigado, fiquei a tarde toda tentando reslover. Com tua ajuda consegui
Se for fazer testes não salva o mapa que as vezes esquece e muda as coisas mas dá o mesmo resultado. Poe em off para calcular os photons toda vez que for renderizar. Mas se não vai mexer mais salva os photons pra não ter que calcular se for render outra vez.
Obrigado mauricio, procurarei não esquecer, porque sempre acontece comigo.
Fala Osires. O mapa de FG é a mesma coisa, as vezes esquece ligado e mexe nas configurações mas não muda nada. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.