Como saber o tipo de lampada?

Por: gilback  

Em: 29/10/2009 15:48

Melhorei muito depois que descobri a 3d1 mas tem coisas que não fala em lugar nenhum. Estou estudando IES e para ser real tenho que saber que tipo de lampada é o IES mas não aparece em lugar nenhum. Tem umas informações no arquivo mas eu não entendi, não fala assim "Lampada fluorescente de 100w" ou "Lampada AR70" Como saber? Tem algum lugar para baixar lampadas com mais informações?
Existem programas para visulização de IES, mas não tem estas informações que você quer, aparece a numeração da lâmpada, o tamaho em polegadas, a intensidade em lumens. Esse viewer é legal http://www.acuitybrands.com/CustomerResources/Sustainability/Calculation_Tools/PV_Install.aspx
São Paulo Futebol Clube
No max 2010 aparece as informações do ies na janela que abre o arquivo. É um mini ies viewer. Depende do fabricante botar as informações, ies nacionais tem a informação de watts e algumas internacionais tb. Esse site tem umas ies bacanas com informação de watts http://www.lumini.com.br/download.html
UERJ
Brigado gente, vou baixar o viewer. Mas eu queria ter IES de luzes que a gente compra nas lojas, tem algum lugar para baixar?
Ia ser uma boa se tivesse informações mais detalhadas. Eu prometi que ia achar uma luz AR70 para uma menina aqui do fórum e nem achei. hehe Tem um programa para fazer IES mas não sei se tem um controle maneiro.
Brigado, e sabe onde posso baixar esse programa de fazer IES?
Existem alguns fabricantes que disponibilizam os arquivos ies de suas lampadas e ou luminarias. Dois que uso muito: www.lumicenter.com.br www.dialux.com Ate mais!
Vlw panorama! Boa indicação!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 733

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.