Problemas com janelas.

Por: Gilberto Martini  

Em: 30/10/2009 11:42

Pessoal to com um problema, sera que alguem pode me ajudar? Eu estou criando um predio, criei as paredes portas e janelas, quando eu dou um group no pavimento as janelas mudam de lugar sozinhas, ou quando eu dou um move em tudo elas mudam tb. Alguem ja teve esse problema?
Tenta selecionar a parede, coloca a janela no lugar e usa o Select and Link e linca a janela na parede
Sim ela ja esta com o link, ja aparece o buraco da janela. o que acontece agora é que se eu seleciono todas com as paredes para mover elas mudam de altura, sozinhas.
Gilberto, esse problema dá quando vc primeiro linca a janela na parede e depois coloca na altura certa. Primeiro vc tem que colocar a janela na altura certa na parede e só depois fazer o link. Dai pode mover o pavimento inteiro, mas eu acho melhor converter a parede para poly depois que colocar as portas e janelas para não ter link e poder agrupar. Vc não pode fazer um grupo das paredes, portas e janelas do pavimento pq tem o link. Se converter a parede para poly o vão não fecha mais, então vc seleciona todas as portas e janelas e clica no select and unlink para quebrar o link. Dai pode agrupar o pavimento inteiro e mover pra onde quiser.
São Paulo Futebol Clube
HUmmm entendi, poxa obrigado!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 629

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.