Create Shape From Selection

Por: luciano3d  

Em: 31/10/2009 16:12

Pessoal estou com dificuldades em enterder este parametro Create Shape From Selection, alguem pode descrever como eu devo usalo, sei que ele cria uma seleção, mas depois como eu fasso para utilizar esta seleção e alterar sua forma.
selecione as edges de um objeto e aperte no botao q ele vai cria uma linha pelas edges selecionadas
Saul3d e como eu fasso para dar espessura a ela.
Depois que criar a linha ela fica separada do objeto, sai do sub-object, seleciona a linha e liga o enable in render e o enable in viewport no primeiro menu da linha. O Juliano postou um tutorial bacana sobre isso essa semana http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55762
UERJ
Pessoal eu fiz o teste aqui deu certo porem a linha quando coloquei a espessura parece que não está acompanhando o movimento do objeto, vou fazer outros teste se não conseguir vou postar a imagem. Obrigado.
Quando tu cria a shape tem duas opções, a linear fica igual as edges do objeto, a smooth aplica um smooth nos vértices e a linha fica curva.
UERJ
Valeu Robson pela dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 491

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.