Problema com Wall

Por: coruja_br  

Em: 04/11/2009 18:42

Pessoal, estou com um problema que está me incomodando. Já procurei em vários locais se eu havia apertado alguma coisa e não encontrei a solução. É o seguinte: Depois que modelei uma parte da minha maquete, precisei alterar a altura de uma das paredes, e assim eu fiz: até aí blz. O problema é que depois que eu acertei as alturas, toda vez que eu seleciono a wall (normalmente mesmo, apenas clico em cima dela) o contorno da wall fica cinza confundindo-se com a grade do max (sei que eu posso retirar a grade do msx com "g" mas isso não resolve meu incômodo). Se eu clicar em qualquer outra coisa, ou apenas tirar a seleção dela, ela volta ao normal, como vcs podem ver nas imagens em anexo. E aí, o que eu faço pra voltar ao normal? Espero a ajuda de vocês!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Acho que vc habilitou o freeze selected. Olha lá no menu display.
V-Ray 1.5 Addict
Carlos, olhei aqui e não era esse o problema não. Mesmo assim, obrigado pela atenção. Fico no aguardo de mais ajuda!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
É só nas paredes ou se clicar em outro objeto acontece a msm coisa? Se acontecer é o freeze selected que o Carlos disse. Se for só nas paredes pode ser pau do max 2010. Vc instalou o service pack e o monte de hotfix? O max 2010 é muito bugado. Tenta abrir um arquivo novo e dar merge dos objetos do arquivo atual e salva com outro nome. Se for pau no arquivo vai resolver.
Coruja, eu estava com este mesmo problema, depois da resposta do mauricio, fui fuçar para descobrir o que era. Efiz o seguinte e aparentemente solucionou : control A > object properties e deixei marcados somente edges only e vertex collor channel display.
... e fui no painel creat>display>freeze>unfreeze all
É isso ai Osires!
Aeeeeeeeeeeeeeeeeee Pessoal eu adoro vc! rsrs Era o Vertex Channel Display que estava desmarcado, foi só marcar ele e pimba! (puts, uma coisinha simples né)..coisinha simples mas que me deixou doidin!!!! Galera, Muitíssimo obrigado pela ajuda! No que eu puder ajudar a vcs tb, estamos aí pra isso!!! Abração pessoal!
Puts... ALARME FALSO GALERA! Po, achei q tinha resolvido mas não resolveu... Continuo na mesma! :(
Este grid aí não é da seleção do Wall não? Sei que tem a opção de exibir um grid do objeto selecionado e isso geralmente ocorre quando está usando o Wall. Acho que é porque você está modificando os parâmetros usando o Profile do Wall, não é? Não estou com o max aberto, mas acho que o ideal é você mudar as medidas apenas pelo Segment...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.