Problema com Wall

Por: coruja_br  

Em: 04/11/2009 18:42

Também pode ser algum bug do max. Acho que seria bom ver se a versão que você está usando está com todos os hotfix e service packs instalados e dependendo de qual versão for isso vai acontecer mesmo.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá coruja, continuo apanhando tambem, mas tenta habilitar o backface cool para ver se melhora
Serial, estou com todos os hotfix sim e o service pack, mas continua o problema. Osires, o backface cull não resolveu, mas pelo menos as edges não ficam mais cinzas, permanecem brancas como era o normal. Sei que ainda não resolveu pq quando em modo shade dá pra ver q as edges estão cinzas. Mas como em modo wire as edges voltaram a ficar brancas, acho que agora dá pra trabalhar. Vou continuar a maquete aqui e se tiver algum outro problema eu grito! rs rs Obrigado até o momento.
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
coruja, altere tambem pelo custumize, preferences, viewport
Mas eu ainda acho muito cedo afirmar que seja um bug, mas em se tratando do max 2010 eu não duvido nada. Nunca passei por isso antes, mas talvez haja quem já tenha passado pelo mesmo problema. Já tentou ver se é algo com respeito à modificação dos parâmetros (de tamanho, por exemplo) por estar usando o Profile ao invés de Segment. Mais tarde abro o meu max e vejo se isso acontece comigo também.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Olá Serial, vou aguardar, porque acho que é bug. Tem vez que dá o prblema, tem vez, não. Está esquisito
Osires, aqui comigo o problema não está assim não. Ficou direto. To no aguardo!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Manda o arquivo para o megaupload e posta o link pra gente baixar. Eu nunca vi esse problema.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.