algo estranho na minha cena externa - vray

Por: franciscorefosco  

Em: 04/11/2009 22:27

pessoal, uma coisa estranha esta acontecendo na minha imagem reparem que as paredes ficam cheias de riscos pretos. o que poderia ser isso? como concerto? estou usando max 2009, modelei isso em cad 2010, vray, vray sun e camera normal. abraço e obrigado
eae kara blz ja tive problema parecido usando spiline com vray, ou qndo crio uma parede usando walls e depois converto pra poly nao sei se eh o seu caso pq pra mim os riscos eram bem piores q esses...mas era parecido o erro, como nao consegui solucao tive q criar a cena direto usando poly sem converter a wall os spiline. abraço
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
eu modelei tudo no cad, e importei pronto pro max. no max soh texturizei e coloquei iluminacao.
acabei de fazer um teste substituindo o vray sun por um direct light, e os riscos sumiram. deve entao ser alguma setagem no vray sun?
as vezes quando importamos do cad pro max, algumas linhas vem sobre-postas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.