"aabb2003" disse: se o que vc esta querendo é alinhar dois vertices, tipo um do corpo com um do braço, uma forma que eu sei de fazer isso (pode ser que nao seja a melhor) é assim: ligar os snaps pivot e vertex. depois ir no menu hierarchy e escolher a opcao affect pivot only. depois alinhar os pivots das duas partes nos vertices em questao, usando como auxilio os snaps. desligar a opcao affect pivot only e pronto, é so colocar as mesmas coordenadas de um objeto no outro que vao se alinhar pois o pivot saiu do ponto inicial e esta nos locais de alinhamento. oputra coisa, se o objeto for unico, tipio as partes forem elements vc tera que dar um detach para um novo objeto para usar esta solucao. Nao se se é isso que vc quer, se nao for faz o que disse, postando umas imagens, blz??? Sucesso!!!é isso mesmo, valeu pela dica vou tentar aqui. :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.
Total de membros registrados: 135460
Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.
Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 19 membro(s) e 489 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .