Configuração da view em wireframe

Por: thiagoalmeidaco  

Em: 07/11/2009 21:14

Quando teclo F3 para vizualizar em "wireframe" aparecem diversas linhas nas diagonais dos objetos tipo "Wall". Essas linhas dificultam muito o trabalho. Acredito que seja alguma configuração indevida. Alguém sabe como configurar as view de forma que resolva esse proplema?
eu acho q é assim mesmo, pois com o wall é mostrado todas as linhas q formam os cantos das colunas, + n se preocupe com isso pq n vai da problema na hora da render nessas regiões, é só uma questão de costume.
Vc converteu a parede pra poly? As vezes acontece isso quando converte. Mas na sua aconteceu muito, nas minhas acontece de aparecer uma ou outra edge. Que versão do max vc usa? Instalou o service pack? Tenta converter para mesh antes de converter para poly.
São Paulo Futebol Clube
Não converti em mesh e nem em poly. Uso o max 9 com o service pack 2. Estou fazendo o curso de maquete da 3d1. Fiz diversas paredes com "Wall", cliquei na aba "modify" e dei um "attach" unindo as paredes. No cd da 3d1 as linhas diagonais não aparecem. Agradeço a atenção de todos.
Eu acho que o video da 3d1 tb foi feito no max 9, mas tem uma hora lá que o André fala que instalou o productivity booster que melhora bastante coisa de arquitetura. O max 9 não tem segments no chanfer, mas instalando o productivity booster ele passa a ter. Pode ser isso, não tenho certeza. Mas não é normal aparecer tantas edges nas walls depois que converte. Vc não fez as janelas meio tortas, isso faz aparecer as edges quando fura a parede. Se quiser dá para arrumar, converte para editable mesh, entra no sub-object edge, dá ctrl+a para selecionar todas as edges e clica no botão auto-edge.
UERJ
Robson: Agradeço a dica.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.