Modelagem ( Tampa com furos)

Por: Juliana  

Em: 09/11/2009 10:59

Uma coisa que voce pode fazer é dar um attach em todas as folhas que você modelou no inicio, transformando-as em um editable poly, ai você seleciona todas os edges superiores das folhas e na seção Edit Edges clique no botão CREATE SHAPE FROM SELECTION, vai aparecer uma nova janela e em SHAPE TYPE escolha LINEAR. Pronto, você vai ser todas as folhas que você modelou em spline, ai você dá um attach no circulo.
Tb acho que é por causa da instancia. Se o max for o design ele copia como instância por padrão.
Juliana, da pra vc tentar usar um mata de opacitdade tb.. pode ser util.. pra min eh pelo menos , e bem mai rapido e leve.. =D
olá pessoal, tá ai a tampa... ficou como eu queria, mas acho que ela esta meio dura acredito que vou arredondar as bordas... o que vcs acham? o procedimento que fiz: Eu copiei as folhas como instância. Selecione o circulo transformando em spline e atachei, alterei o valor de interpolation para suavizar as formas, depois extrudei...
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim
acho que vale mais a pena usar material arch design e usar opção fillet pra arredondar. Pq no modelo vai ficar pesado
Eu também faria o arredondado dos cantos com o round corner do arch&design. Agora se a peça for aparecer em close e vc tiver o max 2010, vc pode tentar uma combinação de quadrify e turbosmooth, mas vai ficar pesado.
olá olha só o resultado do produto.. eu ainda estou com algumas duvidas como o material Cr da bica (está muito ruim) estou usando o Vray, para fazer o render esta com quase 10minutos. obrigada a ajuda de todos!! vcs são show de bola!
Não se pode julgar se Arquitetura e Bonita ou Feia. Mas se Arquitetura é Boa ou Ruim

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 800

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.