Scale

Por: Joao Barreto  

Em: 09/11/2009 14:17

Eu fiz um lado do objeto com poly, depois com o mirror copiei o outro lado e dei um attach para juntar o objeto que copiei com o mirror. Depois selecionei as Edge do objeto para diminuir so o topo do objeto, só que quando uso o scale as Edge do objeto se separa o que tenho que fazer para elas diminuirem juntas sem se separar.
Barreto
Cara, o ideal é você postar uma imagem do problema pra gente entender melhor o que você precisa. Se entendi direito, isso tá acontecendo porque apesar de dar mirror, deve estar com as edges soltas, tenta unir elas usando o Weld do vértice.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pelo que entendi vc não soldou os vertices, faz o seguinte , selecione os vertices que estão na emenda e una bem eles eu normalmente uso o scale nos vertices pra eles ficarem o mais próximo possível e ai soldo com o weld, acredito que isso resolva pra vc, é uma maneira de vc soldar a malha, valew espero ter ajudado _____________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Depois que dar o attach tem que selecionar os vértices da parte do corte e dar um weld. Mas eu acho mais prático fazer com o modificador symmetry em vez de espelhar pq o symmetry faz o espelho e já solda.
Grato pessoal eu soldei os vértices como vcs sugeriram e deu certo. Em relação ao modificador symmetry eu tentei usar mas não deu certo.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 528

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.