Ajuda com Arvore em Planos

Por: Mauricio Floriano  

Em: 13/11/2009 20:02

eu tb uso cm e consegui manter tudo no projeto em cm, mas tive que mover o arquivo do autocad pras cordenadas zero antes de importar. Esse plane já está configurado pra se posicionar para a camera, é só usar um merge e usar numa cena de teste... como é tutorial do max, está na escala do exercício proposto. Alías não consegui achar nem no tutorial nem no help. acho que foi de versões anteriores abs
Esse detalhe das coordenas sempre fiquei atento, para sempre deixar no 0, pois realmente o Max fica meio doido quando vc importar um arquivo no cad e ele ta no x 15089, y 7805, a viewport não da zoom direito, fica uma M.... he!.. Vo fazer esse teste com o merge, para ver se irá seguir mais do que 1 camera. pois quando criei outra camera na cena, os planes não seguiu, tem q fazer uma copia da camera que já tem? abraços..
acredito que vc vá precisar desmembrar em uma cena pra cada camera. mas o plane continuou seguindo a primeira? ou não segue mais nenhuma? esta semana nem tive tempo de abrir o max, to com um projeto de arquitetura aqui na correria abs e boa sorte
Depois que você criar a segunda camera, ele segue a primeira. Pior que eu tb estou muito tarefado, e naum continuie os teste ainda. abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.