iniciante no 3dmax

Por: Motinha  

Em: 16/11/2009 13:05

Boa Tarde a todos. Preciso da ajuda de vcs. Estou começando no 3dm max agora, ( maquete eletronica ). e gotaria de saber se alguem pode me ajudar: começar por onde? o que tenho que aprender 1º aonde eu posso arrumar um tutorial como o nome de todos os comando e suas funções? e assim vai...... Muito obrigado a todos
Boa Tarde Motinha !! td bm ?!!?!? Bom se vc ta começando agora recomendo o cd de maquete aqui da 3D1 é realmente fantastico !!! Com ele vc vai aprender de forma correta a trabalhar com o paços da maquete eletronica, e acredito eu que o 1º a aprender é sobre a interface do max... Os tutorias estão na referente seção, segue o link http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php estude na sequencia que é apresentado pois está didaticamente organizado !!!] T+ ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Sem duvida Anderson, recomendo vc adiquirir o DVD mtinha, o preco nao se compara com oque vc vai aprender, e aprender com qualidade, vc entende e nao somente eh um tutorial de modelagem! Abraco!
Tb recomendo o dvd de maquete, é muito bom e vai dar a base que precisa pra seguir adiante.
São Paulo Futebol Clube
Os vídeos da 3d1 são fera msm, eu começei a entender o mental ray depois do vídeo. O de modelagem tb deve ser da mesma categoria.
UERJ
Concordo com os conselhos anteriores sobre o cd da tresd1 e tal, mas acho que vale também vc consultar bastante os tutoriais do próprio site, ver as perguntas e respostas, comprar um livro, daqueles de mais de 700 páginas e dar foco um bom tempo na modelagem. utilizar o processo de descontrução de um objeto 3d para compreender a construção deste. me refiro aos vertex, edges, polygon, border e tal...foca bastante nisso...vai na raiz do 3d que vc aprende legal. Não fique afoito. estipule um prazo de um ano para estra razoável que vc consegue. espero ver seus renders macabros de maquete futuramente. Se vc ver como eram meus primeiros arquivos...."só jesus expulsa demônio das pessoas!", rsrsrsrsrsr. Ainda não estou perfeito, mas acho que já progredi cavalarmente. Valeu?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 649

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.