iniciante no 3dmax

Por: Motinha  

Em: 16/11/2009 13:05

Boa Tarde a todos. Preciso da ajuda de vcs. Estou começando no 3dm max agora, ( maquete eletronica ). e gotaria de saber se alguem pode me ajudar: começar por onde? o que tenho que aprender 1º aonde eu posso arrumar um tutorial como o nome de todos os comando e suas funções? e assim vai...... Muito obrigado a todos
Boa Tarde Motinha !! td bm ?!!?!? Bom se vc ta começando agora recomendo o cd de maquete aqui da 3D1 é realmente fantastico !!! Com ele vc vai aprender de forma correta a trabalhar com o paços da maquete eletronica, e acredito eu que o 1º a aprender é sobre a interface do max... Os tutorias estão na referente seção, segue o link http://www.tresd1.com.br/tutoriais.php estude na sequencia que é apresentado pois está didaticamente organizado !!!] T+ ...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Sem duvida Anderson, recomendo vc adiquirir o DVD mtinha, o preco nao se compara com oque vc vai aprender, e aprender com qualidade, vc entende e nao somente eh um tutorial de modelagem! Abraco!
Tb recomendo o dvd de maquete, é muito bom e vai dar a base que precisa pra seguir adiante.
São Paulo Futebol Clube
Os vídeos da 3d1 são fera msm, eu começei a entender o mental ray depois do vídeo. O de modelagem tb deve ser da mesma categoria.
UERJ