Laje

Por: Joao Barreto  

Em: 16/11/2009 17:07

Estou terminando de editar as paredes até o telhado da minha casa e agora surgiu uma duvida, eu tenho que fazer a laje de cada cômodo separado ou posso fazer um plane que pega a casa toda e recortar.
Barreto
na verdade acho q deve ser feito separado pq ainda tem q levar em considadeção as soleiras de cada comudo e pq geralmente poderiar aplicar material diferente em cada piso, + eu ja estou falando do piso em si e n da laje rs
Eu faço com line. Contono o ambiente e quando contornado o primeiro ambiente, atravesso para o outro pelo canto da parede, fazendo assim em toda a laje, até fechar a linha. Depois extrudo com o valor desejado. Isto faz economizar as faces de todos os topos das paredes.
Grato pela ajuda.
Barreto
Só lembre de fazer o contorno da laje por dentro das paredes para não vazar do lado de fora, dai tanto faz se é um objeto só ou vários. Se for botar material diferente no teto de cada ambiente é melhor fazer separado.
UERJ
Grato Robson pela ajuda.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.