promateriais sumiram

Por: weber  

Em: 24/11/2009 14:44

ativei alguns shaders que estavam ocultos. Mas agora, o max não reconhece nenhum shader que antes eram do promaterial... O pior é que fiz 90% de uma maquete nestes materiais.... Se tiverem alguma solução, peço que respondam esta mensagem...
Vc não tirou uma cópia do arquivo de shaders antes de editar? Tem que tirar pq se der problema vc substitui. Fala a versão do max que alguém envia o arquivo pra vc.
3dsmax design 2009 32 bits email: [email protected]. Obrigado desde já.
havia esquecido deste grave detalhe... se puder enviar agradeço.
Tem alguns shaders que servem só de base pra interface de outros e por isso devem permanecer ocultos, só detrava aquilo que vc realmente vai precisar, eu também ja fiz isso uma vez. O mais rápido é vc apagar os arquivos .mi da pasta do max\mentalray\shaders_autoload\include e depois ir no adicionar e remover programas e clicar em alterar na instalação do max. Quando inicializar a instalação vc escolhe a opção de restaurar o programa, acho mais seguro do que vc tentar substituir só um ou outro arquivo .mi.
Acho que não tem problema substituir um arquivo MI se for original sem modificação pq a gente faz isso quando tira uma cópia e dá problema na edição de algum shader, a gente copia a cópia de volta e tudo volta ao normal. Eu upei a pasta include do max 2009 com todos os MI originais sem modificação. É só copiar o conteúdo para a pasta mentalray>shaders_standard>include Baixa ai http://www.megaupload.com/?d=06HUC0E3
vlw, salvaram meu projeto. Obrigado a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.