Como juntar as paredes e chão e aplicar um mapa de azulejo

Por: ricardo f.reis  

Em: 25/11/2009 17:24

:00: olá sou iniciante em 3dsmax e estou fazendo paredes e chão de uma sala, qdo eu aplico um material de azulejo as paredes ficam de uma forma quadriculada e o chão outra forma totalmente diferente ! eu acho que precisaria juntar tudo isso num mesmo objeto para não dar diferença, mas deve ter uma forma melhor ! Agradeço aqueles que tiverem a boa vontade de me ajudar ! Obrigado !
nao preciza atachar seleciona os 2 objetos e usa o 1 UVWmap nos 2 objetos q deve resouver
Poe o uvwmap na parede e bota o mesmo valor no length, width e height pra todos os azulejos ficarem com o mesmo tamanho na vertical e na horizontal. Depois poe outro uvw map no piso, clica no botão acquire e clica na parede pra pegar o mesmo mapeamento. Ai a parede e o piso ficam idênticos.
Saul3d e mauriciocpd muito obrigado ! Vocês não sabem como eu estava apanhando pra resolver isto ! Se precisarem podem contar com minha ajuda também ! Apesar que para ajudá-los ainda terei que estudar muito, mas um dia chego lá ! Um abraço !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 540

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.