Fla3DMadness, eu postei uma imagem de referência só para voce reforçar esta dica que voce me passou, o que acontece....a minha intenção é colocar uma logomarca da Mercedes Benz que eu tenho num copo de vidro...então eu estou preparando no photosop a minha imagem em TIFF ou Targa correto?, pois bem, na camada Layers do Photoshop eu faço uma imagem da Mercedes Benz com um fundo em Alpha(Transparência)então eu vou a Janela de Layers vou em Channels e atribuo uma nova camada em Alpha ''Save Selection as Channel'' então me aparece um fundo em cor preta como voce mencionou, e a logomarca da Mercedes ficaria em Branco no que apareceria certo? pois bem, chegando no 3D Max, eu abro o editor de Materiais vou em standart, e escolho Blend...assim me aparece uma caixa de diálogo com um Slot Material 1, Material 2 e por fim Mask....no Material 1 eu atribuo o meu vidro que foi feito inclusive no V-Ray Mtl, no segundo slot Material 2 eu coloquei minha logomarca em Alpha e repeti a mesma ação do slot Material 2 em Mask, essa ação me mostrou no preview do meu material que a ação aconteceu, mais quando eu projeto o meu material no copo ele não aparece...porque isso acontece?
Obrigado mais uma vez pela força!
Abraços