cena estrnha

Por: nilson  

Em: 12/12/2009 11:42

ai galera beleza? gente eu baixei esta cena e segundo o autor ela e mentalray,so que quando eu abri ficou assim,alguem sabe me dizer o que e isso
nilson
cara explica melhor sua situaçao pq nao estou vendo nenhum problema na imagen. se for pq a view esta asim escura aperte crtl+L q vai ligar o defaut light.
Provavelmente é isso msm, Nilson. Crtl + L aciona ou desativa a iluminação padrão do Max na Viewport.
gente nao funcionou,no link para baixar a imagem falava alguma coisa sobre gama,nao sera isso?
nilson
Sem o gamma o render fica escuro e as luzes estouradas. Para ficar da hora igual a imagem do gil precisa configurar o gamma igual está lá na primeira imagem. Faz aquela configuração antes de abrir o arquivo, quando abrir dá render para ver se fica igual a imagem dele.
qlqr coisa da um reset e importa so objetos sem a iluminacao dps e so configura a iluminação de novo..
http://demoreel3d.blogspot.com/
o q o Alan flou pode resolver isso tmbm...
Eu penso que não encontrou as texturas. Copia as texturas para a pasta maps dentro da pasta do max e abre a cena de novo para ver como fica.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.