2 sliding doors juntas

Por: luiz_couto  

Em: 14/12/2009 20:29

Pessoal, vocês sabem como eu faço para criar 2 sliding doors juntas no 3ds max? O problema que estou encontrando é que quando eu junto as sliding doors, ele automaticamente cria um pilar entre as sliding doors. A idéia é criar um vão inteiro para que estas 2 sliding doors caibam. Já tentei apagar utilizando o DeleteMesh, mas mesmo assim não apaga. O que eu posso estar fazendo errado? Obrigado a toods.
deixa eu ver se entendi direito.. vc quer criar com duas sliding doors uma só porta? tipo essas portas que tem as portas que correm no meio e mais um vidro de cada lado.. isso? como se fossem 4 vidros..
Essa eu aprendi no dvd de modelagem da 3d1, eu aconselho a comprar, é um bom investimento nos estudos. Faz assim: Cria uma porta sliding com o tamanho que precisa para usar o batente, deleta a porta no interior com o delete mesh e linca o batente na parede para abrir o vão. Depois cria outra porta sliding com a metade do tamanho e desativa o batente no show frame, copia e alinha as duas no interior do batente grande. No final agrupa as duas e o batente com o group.
Obrigado Julio, funcionou. Já estava para comprar o CD, mas agora com sua dica, com certeza eu compro. :)
Pode comprar sem medo que os vídeos da 3d1 são muito bacanas.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.