Ajuda no Render

Por: El Patron  

Em: 19/12/2009 20:35

Boa noite galera. Estou com um problema em uma cena interna de um banheiro. Fiz um material de vidro com gotas imitando um box molhado, só que quando renderizo aparecem alguns pontinhos pretos que estão comprometendo a qualidade da cena. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver esse problema. Aguardo respostas !!!!
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
[i:446e7649a9]Movido de Imagens Artísticas em Geral para Perguntas de Maquete Eletrônica[/i:446e7649a9]
É mental ray? Se for o trace depth está baixo, vai na aba renderer e aumenta o max reflection, max refraction e trace depth para 12 que resolve.
São Paulo Futebol Clube
Tb precisa aumentar o tracedepth do material se usou arch&design. Os outros materiais vão só pelo tracedepth da aba renderer, mas o arch&design tem um limitador de reflexos no menu advanced rendering options. Entra lá e aumenta o tracedepth do reflection para o mesmo valor que por na aba renderer. Vem com 6 por padrão.
Pode ser também face sobreposta ou o material architectural.
Cara, não usei Mental ray , to usando o V-ray. Esse material do vidro do box foi eu mesmo que fiz, mas valeu pelas dicas!. Alguém poderia me ajudar ?
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
estranho... posta aki a setagem dessa agua.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 860

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.