Ajuda para melhorar estudo

Por: mimi3d  

Em: 21/12/2009 21:36

Boa noite pessol da TresD1 sou irmão do binhozinho123 e desejo postar aqui meus trabalhos Render: Mental Ray sem GI e sem FG eu texturizei modelei e iluminei tudo sozinha esta aberto os C&C desde já agradeço.
Me sinto confortavel no amor de Deus Portifólio - http://iasmimgraphics.blogspot.com
tá ficando legal.. mas precisa melhorar o material da água.. parece que o noise ficou grande demais.... o mapeamento do "furô"".. tb não tá legal.. note que nos cantos superior e da esquerda ficou esticado e não quadriculado o material da parede, está nítido a emenda do material.. percisa dar uma trabalhada nele se vc estiver utilizando materiais A&D ative o ambient oclusion deles o material do piso está interessante, mas não estou percebendo o bump dele.. talvez precise aumentar um pouco e colocar um reflexo nele tb precisa tb de mais elementos p/ compor a cena... nao esquece de colocar um lustre p/ justificar a fonte de luz (tem janelas atrás da camera?) o reflexo na parede da esquerda parece de uma luz de dentro do ambiente precisa de algo que justifique esse efeito... coloca um lustre... rsrs faz um up aí e posta p/ vermos o resultado. abraço
assino embaixo. bons estudos!
[i:1fcbbf942f]Faça o que nosso amigo chthome falow que vai ficar bom.Ah eu tb diminuiria um pouco o reflect do material da parede,colocaria rodape tb,colocaria um bump nessas pastilhas do ofuro tb,e deixaria elas um pouco mais reflexiva,e melhoraria um pouco mais a iluminaçao... Estou no aguardo de novos ups[/i:1fcbbf942f]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.