Problema com Max 2010 V-ray SP3

Por: rodrigo.panda  

Em: 24/12/2009 08:31

Amigos, eu fiz esta cena seguindo o tutorial do Bender. Foi feito em dois computadores. O primeiro PC é um AMD Sempron 1,60 GHz e 1 Gb de RAM e Max 9.0 V-ray RC5- Tempo total de render: aproximadamente 1h30min. O segundo PC é um Pentium 4 2,80 GHz e 4 Gb de RAM e Max 2010 V-ray SP3- Tempo total de render: ????? O que está acontecendo é o seguinte: na imagem 2 estou usando o Pc 2, vc´s podem ver que quando estou no início do render, na parte do Building light cache, depois de 3h de espera e ainda estava faltando 66h par acabar esta parte. Eu nem esperei finalizar. Parei o render. Reparem que o PC 2 é bem mais rápido que o PC 1. Alguém tem alguma idéia como faço para resolver isto? Abraços.
No meu athlon xp o vray nao funciona tambem, ele fica 1 hora la e o quadrinho nem se mexe, deve ser incompatibilidade !
Então Marcelo Moraes, eu não entendo. O PC 2 tem a configuração mais rápida e no entanto é mais lento na hora de renderizar. Valeu. Feliz Natal.
Esse problema de lentidão acontece se o vray não for original.
Fla3DMadness, no meu Max 9.0, o vay tb não é original e tb funfa.
"rodrigo.panda" disse: Fla3DMadness, no meu Max 9.0, o vay tb não é original e tb funfa.
Ok, mas leia as regras do fórum, não devemos discutir esse tipo de assunto, o problema esta na ultima versão do vray.
o problema é o vray mesmo , eles tão fazendo isso pra evitar a pirataria rodrigo.panda provavelmente vc instalou seu vray antes de comesarem com isso ae num da problema mesmo . Mas agora pra versões mais recentes o jeito é comprar
| Flickr
Z3 e Fla3DMadness, valeu pela dica. O jeito é trabalhar na versão mais antiga mesmo. Até que eu possa comprar. Abraços.
isso ae cara mete bala!
| Flickr
As versões caolhas tem um bug que deixa o vray e o max lento. Tem gente que fala que não pode conectar na internet pq baixa um bug que faz isso, tem gente que fala que vem com a versão caolha. Com a versão original não fica lento. Se quiser usar o vray tem que comprar.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 725

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.