Problema com Max 2010 V-ray SP3

Por: rodrigo.panda  

Em: 24/12/2009 08:31

Recomendo o uso do V-Ray original não apenas por causa da questão da lentidão, mas quem usa o V-Ray pirata e compara com o original, verá que uma mesma cena configurada no pirata e renderizada no original será renderizada mais rápido. Isso acontece porque os crackers tentam remover marca d'água, o que torna o "caminho" do V-Ray até a imagem renderizada mais longo. Se não tivesse que fazer isso, o render seria mais rápido, como se pegasse um atalho. Mas eu recomendo o V-Ray original acima de tudo por causa do fórum da Chaos Group. Vocês não fazem idéia do excelente material que se encontra por lá sobre o assunto. Sem contar no suporte que eles oferecem 24/7. Também dá paz mental de saber que está trabalhando com um programa legalizado. V-Ray pirata é pra quem ainda não ganha dinheiro com o programa e quer estudar pra aprender. Depois que começa a ganhar algum dinheiro com ele, o certo é comprar... as vantagens são muitas e o preço está acessível. Quando lançarem a versão 2.0 eu vou comprar. Acho que tenho algum desconto por ser cliente da versão 1.5. Daniel.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Carlos Fernandes Sachs e Z3, valeu! [_Serial_], muito boa a sua explicação. Eu ainda estou só estudando e aprendendo, mas pretendo comprar em um futuro próximo. Você sabe o preço do V-ray? Ou tem um link para eu efetuar a possível compra? Obrigado. Abraços.
www.chaosgroup.com [fórum da Chaos - criadora do V-Ray] www.cadritech.com.br [Escola de 3D que é a revendedora oficial do V-Ray no Brasil.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Assino em baixo o que o serial falou, a empresa que eu trabalhava comprou com a cadritech e ainda fizeram uma promoção para comprar o RT junto, que é fantástico para ajuste de render. Acho que é um investimento que vale a pena para quem é profissional e ganha dinheiro com a ajuda do software, o preço inicial é um pouco salgado (US$990 se não me engano), mas é um investimento que vc faz como comprar computadores para renderizar.
o sitevo vray é bom mesmo (chaos group) tem todos os materiais prontos , so vai deixando os nego cada vez mais folgados
| Flickr
[_Serial_] valeu vou entrar em contato. Obrigado a todos. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.