Maquete Loteamento 3dsmax Vray

Por: DaniloPaiva  

Em: 04/01/2010 15:34

E ae galerinha expert do Fórum tudo tranqüilo? Espero q já descansaram bastante ae do feriadão kkkk Estou postando aqui minha primeira maquete de grande porte no 3dsmax, e gostaria de sugestões e criticas de vcs. Algumas coisas estão por incompleto como a água por causa dela não ser 3D e não ter fundo, estava pensando em textura mesmo. Ficou faltando algumas casinhas, carros e completar a vegetação. Mais é isso ae espero q com a biblioteca q tenho posso dar mais uma adiantada nisso e algumas coisas tbm não adiantaria eu colocar por causa da distancia.
Ta ficando legal, vc poderia dar detalhes de como está fazendo, qual o MAX a vegetação é RPC, usa renderizador vray?
Fontanelli Ilustrações
Opa Fontanelii blza Agora estou no serviço e não posso postar screen do projeto por estar em casa. Mais é o vray SP2 DEMO com 3dmax 2009x64bits, com a modelagem de Autocad ajustada e agrupada em Sketchup e depois importado para 3dsmax, mais isso seria só o terreno. Agora a vegetação são arvores e carros, são 3D mesmo da Evermotion. Agora as casinhas são Build 3D da Dosh volume 2. A noite se me sobrer mais tempo posto mais coisas pra tirar as duvidas e talvez outro render blza vlw.
kara ótimo trabalho impressionant parabens
muito bom....so colocar mais arvores e casas que fica perfeito...
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
Danilo - também acho q mais vegetação ira valorizar a maquete, como vc disse q usa vegetação 3D, então fiquei curioso, qual a configuração de sua maquina?
Fontanelli Ilustrações
Uai cara meu PC é um Core 2 Quad 2.4 com 4GB Ram ddr2, Placa de video 9600 GT 512mb/256bis com um HD western digital de 1TB. Agora vegetação 3D sempre tem q ser proxy se nao fode na hora q for trabalhar nas viewports. pq de vez enquando da uma pesada tbm na hora q vc troca de viewport. Ae vc poderia esconder a modelagem tbm e trabalhar só que esta no momento entende.
Editei sua mensagem para a imgem aparecer!
Vlw msmo cara muito obrigado. Esse negocio de fórum manjo muito nao kkk tenho q frequentar mais. Mais parece q só aceita uma foto de 350k? pq essa é em JPEG em uns 2MB, a PNG chega 20MB.
Galerinha estou aqui de novo pedindo a vossa ajuda. Essa maquete de loteamento fico parado muito tempo por modificações e finalizações do projeto. Outra coisa nunca plotei esse tipo de imagem e estou passando pra grafica A medida estamos para confirmar, mas sugestão 80% seria A0 e se eu aumentar a qualidade dessa cena com valores mais altos de samples, noise e subidvisions não é melhor do que eu fazer o calculo pelo programa q daria A0 - 300dpi com resolução 14.043 por 9.933. Pq o max q consegui chegar com uma parâmetros absurdos de samples e subidvisions foi 120 DPi. Da uma ajuda ae preciso disso pra ontem e modelagem acabo hj e espero a informação para eu fazer render final. Lembrando q isso é no Vray. Estarei no aguardo obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 807

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.