Maquete Loteamento 3dsmax Vray

Por: DaniloPaiva  

Em: 04/01/2010 15:34

Fiz o teste com A0 e 300 DPI e aumentei os parâmetros do vray para uma qualidade muito boa. Deixei o PC ligado 8horas e ainda estava na 3 fase imagina na hora q chegar o render tudo isso vai passar mais de 24horas no mínimo só para chegar o resultado desejado. Alguém aqui sabe outra maneira? Por favor me ajudaria muito a ganhar tempo.
Como vc ta vendo tudo de bem longe, pode diminuir os subdivion dos materiais das arvores bastante mesmo, tirar reflexo de carros, arvores e nas casa se tiver, não preocupar tanto com qualidade de alguns materiais, pois nessa distancia, nem irão fazer diferença...
Portifólio:
www.studioup.net.br
É bergiliano capaz q sim nao vou chegar a o tamanho exigido pelo programa nao isso é coisa de loko rsrsrs. Agora eu tava querendo dicas sobre material de água para eu aplicar na maquete. Outra coisa q esqueci fico faltando dar um flip em algumas divisorias de lotes para aparecer preto no render.
E ae galera to passando pra deixar o link da foto da maquete do loteamento q vai ser aqui em Patrocínio-MG. Resolução 4000x25000 com tamanho de 6,2MB. Ficou achar ou configurar direito material da água, mas vamos ver se um amigo meu consiga corrigir no Photoshop. http://www.4shared.com/file/209714263/c5b6148/Maquete_loteamento_PTC.html

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.