tapete

Por: claudio  

Em: 04/01/2010 17:30

oi pessoal estou com dificuldade pra fazer este tapete... alguém pode me ajudar ai com ele fico bastnte grato com ajuda de vcs..
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Tópico Movido! Olá Claudimar, tudo bem? Seu tópico foi reorganizado conforme as normas do fórum. Para que os usúarios possam atender melhor suas dúvidas. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
Oi, Claudiomar! Dá para você dizer como você está gerando os fios do tapete, e qual o render que está usando? Se for com displace, normalmente o resultado é ruim (vai depender demais de configurações e de um mapa muito bom de displace), agora, se for com hair & fur, o que posso dizer pela cena é que faltam subdivisões na malha onde você o está aplicando (se o render for VRay, isso eu já afirmo com certeza). Abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Displacement não é, ou é partículas ou hair and fur. Posta as configurações que usou pra gente saber como ajudar. A iluminação tb é importante para não ficar escuro em um lado dos pêlos. Trabalha com duas luzes, uma de cada lado da câmera em 45 graus. Se for hair and fur desliga o fade tip para renderizar mais rápido.
São Paulo Futebol Clube
Bom pessoal eu to usando MR e o tapete é com hair and fur... os pelos eu colokei a cor azul mais quando renderiza os pelos ficam pretos ...vou postar as configurações pra v6 verem e me ajudarem...
Como Alberto Rodrigues disse, talvez por ter uma só luz e posição da câmera os pelos ficaram escuros, e vc usou algum tipo de iluminação indireta (GI, FG)? Se usar vai dar uma clareada na cena, de modo que o lado onde a luz não chega, não ficará totalmente escuro. Quanto ao tapete em si, dá uma aumentada no número de pelos. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
essa é configuração q to usando...
Oi, Gaona. Bom estou gerando com o hair and fur...e o render éo MR...
Oi, Alberto Rodrigues.. tai a confiruração q estou usando...naum sei bem onde configurar os parametros dele... ja tentei de todos os jeitos e naum estou conseguindo um resultado satisfatorio ...
Marsel to usando só o FG na cena.....e onde eu almento os pelos?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 740

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.