Vue 8 travando no max 2010

Por: Rafael  

Em: 06/01/2010 09:33

Acabo de instalar o vue 8 xtream no max 2010, mas ao dar qualquer comando dele a partir do menu ele trava o max, no entanto o programa fora do max funciona corretamente. Alguma ideia?
Tenta ver se tem algum update do Vue8, pode ser um bug.
até tem... mas o meu é versão ple Tô baixando outra vez vai ver é a instalação abraço
rafaelpiccinin Fala com o Gera_Design que ele estava estudando o vue.
O vue é muito bom mas é uma porcaria. hehe Imitando o maestro jobin. Ele é fácil mas dá muito pau. Eu testei o 7.5, estava funcionando tudo bem, aprendi bastante coisa e resolvi fazer uma animação junto com o max. Eram 400 frames e levaria 3 semanas renderizando de noite. Quando estava no frame 300 sem mais nem menos parou de abrir a cena no max, dava esse erro que vc falou. Eu desinstalei, instalei de novo e nada, desinstalei e instalei em um max mais novo e tb não funcionou mais. Deu esse mesmo problema que o seu, então eu desisti e agora estou tentando fazer paisagens naturais no max sem plugins.
AVISO: Algumas mensagens foram editadas ou apagadas por falarem de pirataria. Contamos com a compreensão de todos. Obrigado,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 728

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.