Erro ao abrir cena Mental ray Tresd1 ( ??)

Por: anonymumm  

Em: 10/01/2010 16:15

Boas, Tentai abrir as cenas mental ray disponiveis aqui no tresd1 para testar e deu um erro !!! falta me alguma coisa no meu MAX 9 32 mas o que ??? Obrigado
Tudo leva a crer que são cenas geradas no Max acima da versão 9. O Max não abre arquivos em versões mais antigas às quais foram geradas
Isso não é um erro na verdade, e sim falta de dlls. Ali fala que precisa da dll da skyportal, que só está disponivel depois da versão 2008, mas te recomendo usar a versão 2009 para abrir estas cenas, no max 2009 nâo tem como
Os arquivos daquele tópico com cenas do mental ray não abrem no max 9. O max 9 é muito antigo e não tem as coisas que usaram pra fazer aquelas imagens. Todas que eu postei são pro max 2009 e os outros tb, algumas eu acho que são para o 2010.
No max 9 não dá pra chegar naqueles resultados, não tem skyportal, nem mr photographic exposure control, não trabalha bem com correção de gamma. Atualiza para o max 2009 que é bem melhor.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 724

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.