Ajuda c/ BG

Por: Marcio Erlim  

Em: 15/01/2010 10:39

Bom dia Paessoal. Bom tenho trabalhado com Max e Vray e tenho elaborado algumas imagens, mas todas as imagens que estou postando aqui alguns sempre dizem q devo melhorar o BG gostaria de saber se algem pode me ajudar c/ o BG ou ate mesmo me esplicar o que é esse BG, pois to totalmente perdido. Desde já agradeço... Abraços
Bom eu do vray entendo bm pouco ou quase nada, mais aqui na seção tutorias tem um bm interresante para criar céus ja seria alguma coisa http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20953
Oi Marcio, BG é meramente o BackGround, ou seja, o fundo da cena, o cenário. Diante dos comments, imagino q vc esteja mandando bem no q há em 1º plano, e (como é bem comum), provavelmente não dando tanta atenção ao resto do cenário. Sucesso, Gde abs
O bg é a imagem que coloca de fundo, normalmente é o céu. Vc usa imagens no bg? Vê se a resolução não está baixa.
O BG é o fundo. Posta uma destas imagens que falaram para melhorar o BG pra gente entender melhor o problema. Vc bota o fundo no max ou no photoshop?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 738

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.