O "ARCHIVE" não funciona...

Por: THEFELPS  

Em: 17/01/2010 12:45

Fala galera! Rodrigo, Felipe, Valeu pela dica, mas fui tentar fazer o archive como vcs tinham falado e salvei ele em outra pasta, desktop no caso. Daê mandei fazer o archive e quase que na mesma hora já deu erro, dá impressão que a máquina nem processa nada, o erro é quase que instantâneo....
Então... não conheço esse erro!! Um colega uma fez me passou um pluggin, ou script, que salvava todos os arquivos utilizados no .max em um unico local. Ele não compactava, mas isso é simples. Alguém ai lembra o nome???
www.chilli3d.com.br
Entra no customize>preferences>files e olha o que está no archive system. É para estar maxzip. Vc pode trocar por outro programa colocando o endereço dele na hd.
São Paulo Futebol Clube
O maxzip.exe vem dentro da pasta de instalação do max. Procura se o arquivo está lá. Se não estive pede para alguém de mandar.
UERJ
Aê galera, esse erro tá F### de resolver!!!! Alberto e Robson, Fui até onde vcs falaram, estava definido como programa .zip o winrar, daê fui procurar o maxzip.exe, substituí lá no programa, também não funcionou, deu o mesmo erro!!! Já tentei fazer o archive para a mesma pasta onde está o .max, já tentei para pastas diferentes, já tentei com o maxzip e já tentei o winrar tb..... Se alguém tiver mais alguma idéia estou aceitando sugestões! valew galera!
Procura o arquivo maxzip.exe na pasta do max. Se estiver lá digita maxzip no campo program do archive system. O padrão é assim, se não funcionar é algum outro problema.
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 617

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.