O "ARCHIVE" não funciona...

Por: THEFELPS  

Em: 17/01/2010 12:45

E aê galera do 3D1.. Não sei o que acontece, mas nunca consigo fazer o archive de nenhum trabalho do max! Sempre dá erro, já baixei tutorial pra ver se estava fazendo certo, mas não adiantou.. Trabalho em 3 computadores, 1 no trampo e 2 em casa, e quando crio um trabalho em um pc e preciso abrir no outro por qq motivo é sempre uma encheção de saco pq tenho que copiar todos os mapas e proxys e mais nao sei o que....tudo pra uma pasta e a partir daí abrir manualmente..... alguém sabe o que pode estar acontecendo??? Valew!!!
eu tbm tinha o mesmo problema, resolvi colocando uma placa de video e mais memoria
Será que pode ser isso cara??? qual era a configuração do seu pc e o que vc fez de upgrade?? Valew ;)
" A mente que se abre à uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original "
Eu não acho que tem haver com a placa de vídeo. Pode ser o sistema operacional, pode não ter o zip instalado na máquina ou o caminho do zip no max está errado, plugins que instalou e estragou alguma coisa. Eu tenho medo de plugins, já sofri muito com eles e agora não tenho nenhum.
São Paulo Futebol Clube
no pc que tinha dual core 1 gb de ram nunca dava, no de casa com 1 tbm não depois q botei 2 gb de ram foi no da casa e dual core com a placa de video arquivos pequenos aceita . Agora to com um quad core 4 gb de ram nunca mais tive esse problema
Eu já tive esse problema em versões mais antigas, não sei se era burrada minha ou se era o windows, mas não funcionava. Depois que formatei e instalei uma versão mais nova funciona normal.
Putz galera........ o meu soft é o 3DSM DESIGN 2009 E NAO FUNCIONA EM NENHUMA DAS 3 MÁQUINAS ONDE TENHO INSTALADO......2 OS SAO WINDOWS ´XP E UM É WINDOWS VISTA...........vou tentar instalar tudo em 64 pra ver se muda algo....
" A mente que se abre à uma nova idéia jamais retorna ao seu tamanho original "
Eu usei o max design por uma semana, desinstalei e joguei fora, tem muito mais bugs que o max e dá uns problemas estranhos. Usa o max comum que é melhor, todo mundo conhece, sabem resolver os problemas, as dicas que derem vão funcionar, é o que todo mundo usa.
São Paulo Futebol Clube
THEFELPS, Acho que seu problema não é Hardware, nem Software. Ao mandar salvar o Archive, coloque o arquivo RAR (ou ZIP) em uma pasta diferente do arquivo .max (na área de trabalho por exemplo). Todas as vezes que tive problemas com Archive era por tentar salvar o archive na mesma pasta do arquivo do max. Faz esse teste antes de desinstalar tudo. Abraços.
www.chilli3d.com.br
É verdade, tem que mandar fazer o archive em outra pasta. Se mandar pro mesmo lugar do projeto dá erro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.