erro no Get material

Por: kleberbalmeida  

Em: 19/01/2010 13:26

galera preciso de um help urgente........... o botão get material naum funciona, clico nele e ele nem aparece........ja me aconteceu isso antes e a unica solução que encontrei foi formatar o pc........porem dessa vez tenho um trabalho pra ser entregue em pouco tempo.........por favor se alguem souber como solucionar isso ficarei imensamente grato........ valeww
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Vai no menu tools do windows explorer e habilita pra mostrar arquivos ocultos do sistema. Depois vai nessa pasta C:\Documents and Settings\Administrador\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\9 - 32bit\enu Deleta o arquivo 3dsmax.ini que está lá dentro e abre o max de novo que a janela volta. Ela está fora da tela e a configuração da posição fica nesse arquivo 3dsmax.ini
Rodrigo.....se eu pudesse ajoelharia na tua frente agora kra........kkkkkk Muito obrigado mesmo, precisando de algo entre em contato pq eu estou te devendo uma ok! abrasss
THIS IS THE CENTER OF GOOD IDEA!
Tranquilo kleber, tb me ajudaram muito aqui. Uma mão lava a outra. hehe Precisando posta ai.
ehhehheheh... bela solução!!!
www.chilli3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.