Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
new   Belo Horizonte - MG
mdpontes   Macapá - AP
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
Edu   São Paulo

Mudando as Medidas no MAX 6

Por: Lucas  

Em: 01/06/2004 08:38

Pessoal, to montando um mod pra um jogo, e preciso que o max me gere as unidades métricas em "." aos ínvés de ",", como modifico isso no 3ds max 6 SP1? se é que dá, hehehe eu preciso que ele ao ínves de mostrar 1,000 me mostre 1.000 entenderam?
"Julio Maraschin" disse: Pessoal, to montando um mod pra um jogo, e preciso que o max me gere as unidades métricas em "." aos ínvés de ",", como modifico isso no 3ds max 6 SP1? se é que dá, hehehe eu preciso que ele ao ínves de mostrar 1,000 me mostre 1.000 entenderam?
Julio, eu estava trabalhando com um programa pra calcular o 'roll center' da suspensão do Stock Car, daí veio um aviso pra trocar isso. Eu só alterei no Windows e o programa seguiu o novo padrão. Não lembro se o Max funciona assim, mas tente lá.
Pois é, troquei no windows e no max funcionou tb, tava dando problema ao exportar por causa da virgula o export trabalh com ".". heheheh tava louco aqui já. Bom valeu ae :D
:? Pixels são pontos que são representados na tela do computador através da mistura de fósforos com diferentes matizes. Quanto mais pixels mais alta a resolução de uma imagem. Se pegarmos uma imagem do Max, independente do tamanho dos objetos ou quantidade deles na cena, ela poderá ser renderizada tanto com 72 ou com 1.200 dpi (pontos por polegada). Isso determinará apenas o local de visualização da imagem, seja na tela de computador para internet ou para impressão gráfica. O que determinará o tamanho dos objetos é a sua medida em mm, cm, m ou pixels (no caso de banners, botões etc). Relacionar medidas de objetos criados no Max com peças criadas para site é um tanto incomum ao meu ver, pois nada me impede de criar peças para uma página na medida equivalente a pixels em cm, por exemplo. Isso não fará as peças serem maiores ou menores. Eu posso modelar um avião na medida em metros e colocar numa página de internet, preocupando-me apenas em fazer com que a imagem fique num tamanho aceitável, de carregamento rápido e com boa visualização na tela. Este é o meu ponto de vista, digo de antemão que ninguém é obrigado a concordar comigo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 7 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.