Qual melhor jeito para importar?

Por: Mauricio Floriano  

Em: 28/01/2010 16:01

Ola pessoal, Estou modelando um condomio de edificios, são ao todo 4 torres, o problema é que as torres tem muito detalhes o proprio condomio tb tem, eu modelei as torres separadas do terreno, agora preciso juntar tudo, mais cada torre tem 2100 polys, a cena ira ficar um monstro de peso. Nessa situação oque é melhor fazer? normantente eu do merge, mais queria uma opinião. Obrigado Maurício.
cria um mr proxy pra cada torre, ai vc pode manipular melhor.. eu uso o merge, rsrs..
Proxy ou Xreference!! Mas proxy é ainda melhor (para ficar mais leve). Abraços.
www.chilli3d.com.br
Mais para fazer Proxy, o Objeto ter quer ser uma unica poly não? ou tem jeito de fazer proxy com grupo? pois quando tentei, ele gero vários arquivos separados...?
Usa o attach pra juntar todos os objetos e depois transforma em proxy.
Tem como ajuntar um grupo e attach? ou tem que ir clicando em cada poly para attach?
com o script Convert Object(s) to Mental Ray Proxy vc consegue converter um grupo em proxy e o mesmo tempo aplicar todos os materias e alinhar com o objeto original segue um tuto sobre isso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=445949#445949
Uma boa, ele funciona para o Vray? é o render que uso. obrigado!!
Você pode usar o attach list, primeiro seciona tudo que quer attachar e depois isola, feito isso é só clicar no quadradinho ao lado do botão attach que vai aparecer uma lista com todos os objetos da cena, dae é só selecionar a lista interia. Acabei de ler isso em algum lugar aqui no forum. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Da um attach dai depois o Proxy ! é o que normalmente eu faço nesse caso...
Malandro mesmo é o Mario , que tira moeda até de tijolo !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.