Pontos no render, granulado

Por: Zichtl  

Em: 01/02/2010 10:08

Bom dia galera, estou com um problema no render, uso o Vray, está meio que granulado em alguns pontos da renderização e nos reflexos, estou usando um Vray Sun, algunas photometrics e uma Omni pra gerar sombra. se alguem puder ajudar, Obrigado
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
O granulado pode ser o anti alias que tem que ser melhorado e também pode vir de pixels com intensidade acima de 1, isso se resolve marcando a opção "clamp output" no color mapping. Mas, pela descrição que vc deu, essa não seria a melhor forma de trabalhar com um render realista como o vray, o certo é usar luzes do vray e todas gerando sombras. Se precisar do formato que a luz fotometrica gera, use o vray IES que é mais rápido, além de usar GI. Assim vc vai ter mais detalhe e uma luz mais real, note como o objeto do fundo parece que esta "flutuando", sem contato com o chão por falta de sombras.
Obrigado, vou fazer as modificações aqui, em relação ao granulado, eu liguei pro AVS e ele me salvou, é só colocar a VraySun no invisível.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 784

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.