Como consertar a ferramente de movimento no 3DS MAX 2010

Por: Edusouto  

Em: 07/02/2010 13:13

Tipo gente, sabe quando aperta (W) ... (E) ... e o (R)... então galera, antes, eu apertava eles e mostrava três setinhas coloridas quando apertava (W) ... aparecida três circulos quando apertava o (E) ... mas agora, se eu apertar qualquer uma destas 3 letras, fica três setinhas vermelhas, até da pra mecher, ou girar ou aumentar e diminuir o objeto, mas não com a mesma precisão que tinha antes, quando as setinhas eram coloridas! Se alguém puder me ajudar, ficarei muito agradecido, vo tirar um screen para vocês darem uma olhada!
Ai gente está a SCREEN de como estão as setinhas
Aperta a tecla X
"Osires Mathoso" disse: Aperta a tecla X
essa dúvida é a mais clássica de todos os tempos! rs.. Não tem quem nunca teve! hehehe
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Gente muito obrigado mesmo! Olha só, eu não sei se foi só comigo, mas apenas o X não deu certo, eu tiver que apertar o CTRL + X! De qualquer jeito obrigado pela ajuda!
Ctrl+x é o atralho para o expert mode. Se teve que dar ctrl+x os atalhos foram modificados no seu max.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 627

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.