Condomínio para aluguel =)

Por: b3dsign  

Em: 13/02/2010 23:03

Fala galera, estou modelando um condominio de 4 casas, baseado em umas plantas de um projeto real. Vim aqui pedir umas ideias e receber umas criticas para deixar o projeto mais que perfeito. Então por favor, como posso melhora-lo? Abraços [/img]
Com ajuste de gamma e outros detalhes:
A última está mais real, as cores mais suaves e a iluminação também. Nas primeiras aparece uma linha branca contornando o céu, vc salvou em alpha para colocar o fundo no photoshop? A iluminação também estava muito laranja. A última está legal, talvez o ambient occlusion ajude melhorar a sombra nos detalhes.
V-Ray 1.5 Addict
Aquela linha eu não sei o que era... mas quando mudei o gamma pra tirar o laranja ela sumiu =) Tentei um AO com o vray dirt, mas to com algum problema com o ceu que ficou escuro... de qualquer forma:
http://b3dsign.daportfolio.com/
Da um poco mais de cor nas luminarias da parede, tao quase invisivel com esse mesmo tom de cor, da um smooth na sombra, coloca um reflexo no vidro, (essa cor de vidro ta certo?) aproveita que vc esá com uma janela aberta e coloca uma luz la dentro, particulamento to achando a cena meio amarelada, naum sei se é por causa das parendes, e eu tb daria uma escurecida nesse rosa das paredes, troca o carro de lugar que ele está tampandoa casa, ponhe ele na vaga que esta sobrando para dar uma noção de primeiro e segundo plano, no ceu faltou um poco de nuvem, pode por tb uns vasos nessa cena, e aumenta um pouco o bump do chão, falta um pouco mais de constrates, e se tiver reclexo no chao, tira, pois percebo um reglexo da parede da casa, ou posso tar loco ehhe!!, o bump da parede lateral ta legal, mais eu ainda aumentaria um poco para marca mais, abraços.
Aêeeee... muita coisa pra fazer! Obrigado pelas dicas... a noite postarei com a maioria dessas mudanças!
http://b3dsign.daportfolio.com/
Vendo aqui novamente, reparei na parede logo após subir a escada, ele exite por qual motivo? é area contruida? quarto? banheiro? dependendo vou deixar 2 sujestão, se for parede que não possa ser retirada, vc segue com a moldura vermelha, se não for seguir, da uma baixa na parede, deixa na altura do caixilho da janela, ou mesmo se não precisar dela, fica mais legal uma saca, faz um gradio de vidro, coloca uns vasos bancos uma decoração e coloca um pergolado de madeira, mais uma sujestão seria vc fazer uma moldura de gesso antes da laje, nem que for so um "L" de 15h e 5L. aguardo o resultado, abraços
Up! tirei o carro, ele realmente estava chamando muita atenção por causa do pouco espaço ali perto da escada é a entrada da kitnet de cima, tem um muro para quem sobe a escada para a casa do fundo não dar de cara com a porta da primeira casa... e aí?
Ja vejo boas melhorias. realmente sem o carro fico lega, so a moto a 10, eu colocaria ela um poco mais para frente, mais ta 10, essas lovas luminas fico show, os vasos tb, a parede encima ta legal, nuvens show, a iluminação da parede lateral melhoro bem. eu so mudaria 2 coisas, primeiro a moldura q vc coloco em volta da casa, eu tenho a impressão de estar meio quadra, dece mais com ela para ficar retangular, e para dar uma detalhe a mais, coloca um vaso la no fundo debaixa da escada e um do lado da porta subinda a escada, o resto ta muito show. parabens.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.