Condomínio para aluguel =)

Por: b3dsign  

Em: 13/02/2010 23:03

Obrigado Mauricio! Dei uma ajustada nela hoje.. estava pensando mesmo em botar um vaso lá atrás na outra casa, mas terminei esquecendo no ultimo render, o lance da moldura eu não entendo muito bem... depois que vc falou eu botei realmente melhorou bastante... Segue o ultimo render que fiz agora: e uma da sala que fiz hoje pela manhã! só pra constar a sala é do ap que fica subindo a escada e indo direto!
As imagens não estão aparecendo!!
Meu deus quanto rosa :00: , mais ta valendo hehe!. qual renderizador vc esta usando? precisa tirar um pouco desse rosa da cena toda, pois ta estourado d+, se for o vray eu te do a dica de como fazer. A parede amarela do lado direito ta com reflexo? ela ta com uma bilho estranho, da uma melhorda na posição do sol entrando para porta, joga mais pro tapede, e aumenta o tapede e coloca uma mesa de centro, jogo o soga mais encostado na parede da esquerda, e coloca outro debaixo da janelas, insere tb um gesso na parede, coloca a TV presa na parede amarela e melhor o "hack", da um pouco mais de constrate naas cores, o piso e paredes, e tudo mto rosa e vermelho, chega doer a vista hehehe, a janela ta com a iluminação mto estourada, diminui e coloca uma luz no lustre para ajudar, a sobra da mto pipocada da para ver na mesa do dvd, e depois entre os sofas, coloca uma mesa de canto, ponhe o seu aquario e uma planta nelas que fica show, e coloca um ceu atraz da porta, la fora, q vai dar um grande detalhe. segue uma imagem minha com moldura. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59878

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 802

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.