Arquivos com extenção 3DS e GSM!!!!!

Por: RT  

Em: 14/02/2010 11:50

Bom dia a todos. Novamente gostaria de uma ajudinha de vocês, eu encontrei um site para baixa blocos free, mas eles vem com uma extenção 3DS,eGSM. Quando insiro em uma sena eles ficam brancos, alguem podseria me dizer o porque e se tem alguma forma de inseri-lo com as cores apresentados no site. Eu uso o max 2009 e metal ray. Obrigado a todos!!!
3ds importa no max, gsm eu não sei. Mas 3ds é antigo e vem com material standard. Veio texturas junto? Coloca na pasta 3dsmax\maps para ler quando importar o arquivo.
V-Ray 1.5 Addict
Oi Robert, vc baixou no Archive3d.net? Lá vem sem as texturas, somente com materiais basicos aplicados em alguns casos. Caso não tenha baixado de lá, siga as dicas do nosso colega Carlos que pode solucionar o seu problema. Qualquer outra dúvida é só postar!!! Abraço e até mais!
Arthur Henrique - Arquiteto e Designer de Maquetes Eletrônicas http://www.designdemaquetes.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 404

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.