"thunndro" disse: GM, forúm eh para duvidas e trocas de informações ok ? Bom, vou tentar te ajudar. Antes de mais nada, abre uma cena nova, sem nada e faz um MERGE dessa sua cena. Depois voce tem que chegar os modelos, ver se tudo tah certo, se nao tem um meshsmoth ou turbosmoth com literation maior que 3. O setting de render é importantissimo, pelo que vi , pra começar , o antializing tah errado, nao existe 1 x 1 ...poderia ser 1 x 16. Ve se funciona. Nao tem nada errado com a configuração do micro que vc tah usando, esse novo eh otimo . Nao sei como eh a cena mas me parece ser problema da sua cena. vlw !Obrigado pela resposta vou fazer o que dizes, já digo alguma coisa
"Juliano Kloss" disse: no max 2009 vc tem um limite de memoria, vc precisa aumentar para o valor que vc tem de memoria na maquina fica na aba Processing em "Translation Options" em "Memory Limite" aumenta la pra ver se vc ainda nao fez isso abraçosObrigado pela resposta, fiz isso que você me disse, mas eu meti la 7500GB e não dá, fica sempre 3000GB e agora da novo erro: http://yfrog.com/04agorafp
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 406
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .