Problemas com criação de box (orientação da criação)

Por: Douglas Garcia  

Em: 20/02/2010 11:01

Olá caros amigos da 3d1, Estou com problemas referentes à criação de Box em planta baixa com snap, o método de criação não acompanha a referencia da planta baixa, ou seja, quando clico em um ponto inicial e arrasto na diagonal por exemplo não vai, da impressão que só cria em pontos retos de x e y, já habilitei e desabilitei tds as check-box das opções de snap, mas nada funciona, a box não acompanha a vista na criação com snap, por favor me ajudem. Desde já agradeço Douglas
Sempre que faço maquetes, eu crio as paredes com lines e depois uso o modificador Extrude, mas isso vai de pessoa pra pessoa, foi só uma dica. Quanto ao box ser criado em diagonal, infelizmente eu também não sei como fazer isso.
http://marselmurakami.blogspot.com/
Agradeço a dica Marsel, eu tb já ultilizei lines mas meu problema neste processo é gerar muitos segmentos, pois disponho de equipamento com configuração baixa, optei por box devido a facilidade no mapeamento e por não gerar problemas como a malha de wall, engraçado é que não alterei nada nas preferências e esta acontecendo só com esse arquivo, vou aguardar as dicas dos feras. Obrigado por enquanto.
Vc diz que cria o box e ele não acompanha a vista? Como assim? Eu gosto do UCS no autocad e sinto falta no max para transferir o plano de desenho para qualquer lugar, no max o plano é sempre no chão ou nas vistas left, front, não mudam igual no autocad. Quando cria um box ele cria no chão do max.
Opa, não é essa a dúvida Milton, era a respeito da orientação acompanhar o mouse, mas descobri oq se trata, era um constraint, valeu mesmo ! Abraços do Doug !
Milton, vc pode criar grids e usa-las, fica igual ao UCS do autocad. E se ligar o auto grid é como o auto UCS, que gruda objetos em outros.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 406

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.