corregir gama vray buffer..RESOLVIDO HUPIII

Por: monilopez  

Em: 20/02/2010 12:50

Estou com um problema quando clono o render ou guardo a imagem nao fica igual como se apresenta no v ray frame!!! comprei o monitor a pouco tempo, sera disso??? Tinha um ctr sony e nao acontecia isto, comprei um samsumg tft syncmaster2433 e nao sei onde corregir o gama Alguem sabe onde se corrige o gama do vray frame buffer,ou sera no ecra???? AJUDA ESTOU-ME A PASSAR :((( obrigado, abraço
nao deve ser do monitor, senao as duas teriam q ficar iguais.. olha no painel effects, ve se tem algo adcionado la.. atalho (8) experimenta renderizar de outras posicoes..
nada não tenho nenhum efeito activo e nouta posiçao acontece o mesmo....... acho mesmo que se trata de corregir o gama no color correction do frame buffer do vray que difere pro do max, mas nao sei como se faz nem que valor atribuir...
Encontrei o problema heeeeeeeeee hupiiii Nao tinha odisplay colors in sRGb sapce activado no frame buffer do vray....por isso cada vez que clonava a imagem ficava com cores diferentes..... obrigado pessoal ja me safei ; )

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.