Aew, Gera valeus pela dica do branco.
Eu tinha lido por aqui no forum, sobre esse parada de nao deixar o branco e o preto puro....
Valeus pelos valores aew!
Outra coisa, errei postar esse foto aew, heehh esse segunda foto é um render antes do da primeira imagem, nessa segunda eu tava testando dayligth de um tutorial que eu tava fazendo. Acho que deu errado pq eu fiz a bestera de aumentar o tamanho de tudo, tipo, eu importei o arquivo e nao rescalei no começo.
Unit e display esta em centimetros (nao sei se esta certo) tinha visto o pessoal comentar que era pra usar assim. Só que tava ficando ruim eu manejar pra fazer as janelas (tipo mexia no mouse um pouco e rotacionava muito, ou "andava" demais a "visao"). Ai eu selecionei tudo menos as layers que vieram do cad, e aumentei de tamanho, tipo uns 1000%, mais ou menos. Ai fui seguir um tuto de iluminação e ficou desse jeito ai nessa segunda imagem.
Depois de quebrar cabeça um pouco, foi mexendo nos valores, vendo umas dicas aqui e ali, e acho que to meio no caminho (1º imagem).
Agora, to tentando mexer nas texturas, to meio que vuando, tentei fazer umas lajotas por um material que vi aqui na 3d1 e fiquei mais de 2 horas quebrando cabeça.
Depois de sacar que tem que colocar uvw map em box pra ficar direito na sacada em cima da porta, tentei quebrar cabeça pra mexer nos valores de titles, pq ficava bem pequeno. Despoi de muito esquentar a cabeça. Desisti por uns tempos....hahha
voltar pra pegar amanhã.
Provavelmente nao esta ficando bacana o material na casa pq eu rescalei. To quase fazendo dnovo ela.
Queria saber se existe algum padrao de escalas, para eu adotar no max. E se existe algum tutorial falando dos parametros do material A&D.
To meio que boiando naquele tanto de parametro.
Um abração aew pra galera, e obrigado pela ajuda novamente.!