Olá a todos!
Meu nome é Cardoso, ja venho algum tempo lendo o site 3d1 e acompanhando a galera e esperando ansiosamente meu pc para começar a aprender o programa.
Pois bem, meu pc chegou, e estou fazendo uma casa que baixei aqui em formato DWG. È a casa 2-4.
Estou com um problema que nao consegui achar por ai (talvez no videocurso explique, porem terei que esperar até abril, quando começa a melhorar o bolso rs)
Estou com um problema nas splines.
Eu quando faço uma Linha seguida (um quadrado por exemplo), e faço um identico porem um pouco menor (na parte de dentro, formando o desenho das paredes) e dou attach, ok! Dou extrude e fica perfeito.
Porem para eu fazer o telhado, eu tenho que fazer por partes, umas 4 lines pra formar o contorno do telhado.
Quando eu dou attach, e extrudo, ele nao fica fechado, como na parede. Fica "oco".
Depois de olhar alguns videos tuts, tento dar cap holes, e nada, fica uma bagunça.
Resolvi isso, fazendo em uma só linha. Porem, quando eu nao puder fazer em uma só?
Nao tem como eu fazer 10 lines e depois juntar em uma só? Quando eu extrudo elas ficam em partes diferentes.
Alguem pode me tirar essa duvida?