porats e janelas

Por: nilson  

Em: 28/02/2010 17:13

e ai galera beleza. e o seguinte turma nao sei colocar nem portas e nem janelas. tengho que abrir o furo antes como no auto cad? ase alguem puder ajudar eu agradeço.
nilson
Ola tudo bm? Faz as paredes com a Wall do max que dai quando vc fizer as portas e janela primitvas do max o buraco vai ser aberto automatico Painel Create>ACE >Wall (paredes) Create>Windows/Doors (janelas e portas) abraços
valeu juliano brigadao mesmo
nilson
se não abrir o buraco automaticamente, seleciona as portas as janelas e linka com o wall usando select and link...
e ai galera blz , eu sempre usei as portas e janelas do max , mais de uns dias pra cá , ta dando uns erros , elas estao vindo tudo desconfigurada , alguem sabe como corrigir isso ? obrigado
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com
olá Marinho... isso acontece qdo vc ao importar esquece de marcar o reescale ... ou se vc mexeu no System Units Setup de forma errada.. ou ainda se tá trabalhando fora da escala correta.... dá uma verificada nisso.
chthome , muito obrigado , foi isso mesmo que aconteceu , brigadao
Visite meu blog , www.MarinhuStudio.blogspot.com

www.Marinhu.com

www.MarioSantosBastos.blogspot.com

www.Meninadobico.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717362.

Total de membros registrados: 143154

Últimos membros registrados: MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd.

Usuário(s) on-line na última hora: 446

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.