Manchas na piscina... vray

Por: cretz  

Em: 08/03/2010 00:03

nao sei o que esta acontecendo estas manchas estao me tirando o serio... uso o vray 1.5 sp2! Por favor alguem me ajude!!!
Essas marcas sao devido a MALHA da agua tar passando por baixo do piso!
concertesa a malha da agua nao esta passando por baixo do piso Mauricio3d.... eu mexendo aqui ontem, descobri que a line que forma a agua da piscina estava sem EXTRUSAO, coloquei uma espessura e resolveu praticamente todo o problema, mas ainda tinha partes em outra camera que estava com defeitos ai eu coloquei no antiAliasing Fixe e com um valor muito alto em torno de uns 7 ai consegui resolver... Mas se alguem tem algo a dizer por favor me ajude a nao cometer mais esse tipo de erro...
olha como ficou!!!
Aida vejo as manchas do lado esquerdo da piscina. ta ficando bem bacana a agua, poderia usar os Caustics para dar um efeito mais realista ainda. essa mancha poderia ser algi com o glossines? mto estanha, eu so vi isso cmg quando a malha passa por baixo do piso, ou quando a agua ta com expessura, a uma malha interfere na outra! vai tentando pq ta ficando bacana. abraços.
Cara, esse pau é muito simples de resolver, acontecia comigo direto..... so vc abilitar o sun invisible do vray sky... Problema resolvido..
valeu cara vou tentar
mas eu to usando so o vray sun!!! nao tem vray sky na cena!!! mas se eu colocar o vray skye fizer isso da certo?
Eu recomendo usar os dois sempre junto, sun e sky. E a água da piscina não precisa ter volume, ela tem que ser só um plano mesmo sem volume.
vai funcionar sim... não sei explicar mas esse pau é por causa do reflexo do sol...sofri muito para arrumar esse problema, quando cliquei nessa opção deu certo, agora nunca mas da esse pau nas minhas cenas que tem piscina.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143151

Últimos membros registrados: EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.