1ª render c/ vray

Por: VisualStudio  

Em: 08/03/2010 07:57

Buenas galera! essa é minha primeira render com o vray, ainda tem muito para melhorar :-P opiniões e criticas são sempre bem vindas. Sei que tenho que melhorar a garrafa na mesa a imagem hdri... etc gostaria de saber porque o material das cadeiras está ficando com aquele granulado estranho, derrepente o vray não sei aceita o mapa falloff ou o bump que eu usei, não sei. desde já agradeço :D abraços
Granulado deve ser a configuração do reflexo, vc marco a opção FRESNEL ? Os pés da mesa tb precisa ser melhorada, de resto esta mtooo bom.
a opção fresnel ta desmarcada... e o pé da mesa o problema é a hdri que ficou estranha, ainda estou procurando outra valeeu
Estão marca a opção e testa rs!! expliquei mal no meu outro post! valeu!
ai está, com o fresnel resolvi o granulado. melhorei o reflexo pois não estou mais usando hdri, resolvi fazer uma cena pois tava dificil achar uma hdri que encaixasse bem na cena. obrigado pelos toques Mauricio3D se mais alguém quiser dar uns toques pra melhorar será bem recebido :D
:(
So precisa resolver esse pé da mesa, que ta mtoo estranho o reflexo nele.. eu caria ele mais Opaco para resolver isso aumentando o Glossines dele para 0,6... e tb para melhorar a mesa, esse mesmo trabalho do pé deveria passa por baixo da mesa, para serve de sustentação do tampo.. umas barras bem trabalhad em curvas ficaria show! que bom q a dica funciono. abraços!
O render ficou bom. O granulado são os subdivisions do glossy. Aumenta que some.
V-Ray 1.5 Addict
O reflexo ainda continua estranho :s agluém sabe o que fazer para melhorar? postei os parameters do material
Vc tb pode trabalhar um poco melhor o pé da mesa, as vezes nem e sempre o material, da ums chafro nos cantos. sobre o material, eu tiraria o Hilight Gloss, colocarial o material FALLOFF no reflexo, e tira um poco do reflexo, ta mtoo, para pode mantar um pouco a cor do material que no caso eu colocaria mais amarelado e naum tao branco. e naum mexe no Refracion, deixa sem, pois esse material não vejo essa caracteristica. Vamo ver se melhorar >) abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.